Conteúdo
Home » Educação » Brincar » Projeto Brincar participa da conferência “Zero Project Latin America 2020”

Projeto Brincar participa da conferência “Zero Project Latin America 2020”

Nos dias 18 e 19 de novembro, será realizada a conferência “Zero Project Latin America 2020”. O evento reunirá mais de 100 especialistas de diferentes países para apresentar boas práticas de educação inclusiva. A Mais Diferenças participará deste evento no dia 18, na mesa “Modelos educacionales para una educación inclusiva”, das 12h45 às 13h45. Carla Mauch, coordenadora da MD, apresentará o Projeto Brincar juntamente com Vitor Hugo Neia, Diretor de Administração e Relações Institucionais da Fundação Grupo Volkswagen.

O Zero Project é uma iniciativa austríaca que, desde 2008, busca colaborar para a garantia dos direitos das pessoas com deficiência. Desde 2018, o Projeto Zero e a Fundación Descubreme firmaram uma parceria para expandir sua missão por um mundo sem barreiras na América Latina e em países de língua espanhola. Em fevereiro de 2020, o Projeto Brincar foi reconhecido pela iniciativa como uma das práticas mais inovadoras em educação inclusiva na primeira infância. A premiação aconteceu em fevereiro, na sede das Nações Unidas  (ONU), localizada em Viena (Áustria).

A conferência “Zero Project Latin America 2020” é gratuita. Para participar do evento latino-americano, realize a inscrição por este link. Todas as atividades serão virtuais em uma plataforma acessível, com canais de comunicação para interagir com os participantes e expositores, uma biblioteca virtual, entre outras atrações.

Para ficar por dentro de todas as atividades, clique aqui