Conteúdo
Home » Como apoiar

COMO APOIAR

 

A Mais Diferenças é uma organização que se compromete em pautar suas ações na luta por direitos, pesquisas, compartilhamento e construção de práticas pedagógicas e culturais inclusivas e anti-capacitistas, a partir do trabalho coletivo e colaborativo.

Acreditamos que envolver todos os setores da sociedade, além de cada pessoa que faz parte dela, abarcando toda a diversidade e multiplicidade de saberes, é o caminho para um mundo que reverencia e respeita as diferenças.

Se você também acredita que é possível e quer colaborar com os projetos da Mais Diferenças, faça uma doação ou se torne um voluntário para apoiar nossas ações.

Navegue pela aba “O que fazemos” aqui no site, para saber mais sobre as nossas atividades.

Vamos juntos!

QUERO DOAR

Para contribuir com os projetos de educação e cultura inclusivas e defesa de direitos da Mais Diferenças, é possível fazer uma transferência para a nossa conta bancária.

MAIS DIFERENÇAS

BANCO DO BRASIL (001)

AGÊNCIA 4328

CONTA CORRENTE: 3050-3

CHAVE PIX: financeiro@md.org.br

Para falar com a nossa equipe sobre esta ou outras formas de doação, envie um e-mail para  querodoar@md.org.br .

QUERO SER VOLUNTÁRIO

Se você se identifica com a nossa causa e forma de atuação, envie um e-mail pra gente contando um pouco sobre você e como gostaria de contribuir com os projetos da Mais Diferenças: voluntariado@md.org.br .