Conteúdo
Home » Defesa de direitos » Envelhecimento e deficiência: direitos e políticas públicas » MD promove seminário sobre envelhecimento de pessoas com deficiência

MD promove seminário sobre envelhecimento de pessoas com deficiência

Nos dias 18 e 19 de agosto, das 14h30 às 17h, acontecerá o Seminário Envelhecimento de Pessoas com Deficiência: perspectivas e desafios.

O evento faz parte do projeto Envelhecimento e Deficiência: direitos e políticas públicas desenvolvido pela Mais Diferenças com recursos do Fundo Estadual do Idoso e apoio das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Social e dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. 

A programação contará com pessoas de referência na temática, atuantes na gestão pública e na sociedade civil, que discutirão temas de relevância como as perspectivas e desafios para garantia de direitos de pessoas com deficiência idosas no contexto brasileiro, os principais achados da pesquisa Envelhecimento e Deficiência e as boas práticas identificadas na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Campinas.

Para conferir a programação completa, acesse:  bit.ly/ProgramacaoEnvelhecimentoDeficiencia

O Seminário contará com emissão de certificados de participação. Acesse nosso canal do YouTube e acione o lembrete em bit.ly/SeminarioEnvelhecimentoDeficiencia